Política de devoluções

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

A Nqueiroz deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da Nqueiroz, após comunicação prévia e de acordo com os seguintes critérios:
 
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da nova peça será de responsabilidade da Nqueiroz.Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas dos fretes serão de sua responsabilidade.
 
 
TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de nossa responsabilidade. E serão restituídos juntamente com os valores dos produtos.
 
 
CONDIÇÕES GERAIS
 

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo chat, telefone ou e-mail: nqueiroz.semijoias@globo.com
 
Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
 
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo
 
2. Endereço completo
 
3. Cópia da Nota Fiscal
 
4. Garantia do Produto
 
5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
 
6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / Outros motivos de troca / Ou motivo de insatisfação ou arrependimento.
 
7. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
 
8. Assinatura do cliente.
 
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
 
 
RESTITUIÇÕES DE VALORES
 
Após o recebimento do produto A Nqueiroz  efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:
 
1. Creditadas em sua Conta Corrente do Site, caso haja interesse de sua parte, para que seja utilizado como forma de pagamento em novas compras em nosso site.
 
2. Estornados em seu Cartão de Crédito, caso o pagamento do pedido tenha sido através de Cartão de Crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
 
3. Depositadas em Conta Corrente Bancária informada no documento de devolução, caso o pagamento tenha sido através de Boleto Bancário. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
 
 
COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Nqueiroz como Destinatário.Envie a encomenda pelo Sedex, assim que a recebermos entraremos em contato.
 
 
DADOS PARA DEVOLUÇÃO:

Nqueiroz Semi Joias

Av Independência, 1764 - loja 5 - Viale

Bairro: Jardim Sumaré

Ribeirão Preto - SP

CEP: 14025-393 

Telefone: 16- 982172000